Recine Entretenimento

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Chuck

Share Button

Sinopse 

A série é sobre um "gênio dos computadores" que recebe um e-mail de um antigo colega da universidade, que agora trabalha para a CIA; a mensagem instala a última cópia que resta dos maiores segredos do mundo da espionagem no cérebro de Chuck.

Sobre a Série

 Chuck é um seriado de Ação-Comédia, uma combinação perfeita para um seriado como esse. Tudo começa quando a CIA e a ANS se unem e cria uma tecnologia que contém todos os segredos governamentais dos Estados Unidos. Depois de um tempo, essa tecnologia que é chamada de Intersetorial, é roubada por um agente da CIA, Bryce Larkin que era amigo de Chuck na época de faculdade, e como Bryce Larkin roubou o Intersetorial, os agentes da ANS perseguiram e atiram nele, mas antes de Bryce ficar inconsciente ele enviou esses segredos do governo para o computador de Chuck.
No final do dia do aniversário de Chuck, ele abre o computador e vê o e-mail de Bryce, e quando Chuck abre o e-mail varias imagens (segredos do governo) aparecem na tela do computador e ele fica meio hipnotizado olhando todas as imagens, quando amanhece ele desmaia, que é o sinal que o Intersetorial foi instalado no celebro de Chuck. 
 Chuck e seu melhor amigo Morgan Grimes que por sinal é apaixonado pela irma de Chuck, a Ellie, que namora o Devon "Capitão Incrível" Woodcomb, vão para o trabalho, eles trabalham em uma loja chamada "Compre mais" (Buy More), e Chuck fica tendo "flashes" em sua cabeça durante o dia todo.  A CIA e ANS sabendo que os seus maiores segredos foram enviados a Chuck manda seus melhores agentes para resgatar o Intersetorial, o Coronel John Casey da ANS e a Agente Sarah Walker da CIA. Quando Chuck fica sabendo que os maiores segredos do governo estão em sua cabeça, a vida deve vira uma bagunça, tendo que ter uma vida dupla de espião.
  E ai começa uns dos melhores seriados que eu já vi. A série é muito boa, tudo tem uma razão para acontecer, todos os momentos tem detalhes que fazem sentido durante toda a serie,  uma história incrível, é uma de poucas series que eu já vi que contém poucos erros, sendo de história quanto de continuação e etc... 
 Toda a parte de ação quanto a parte de comédia se encaixam e uma forma perfeita da vida do personagem principal (Chuck), todos os vilões da série são espetaculares, todas as formas de vilões e o medo de não poder confiar em ninguém trás um suspense maravilhoso à série, e a forma de cada temporada evoluir encima do mesmo assunto é espetacular. Sua ultima temporada(5°temporada), deixou muito a desejar, a história caiu muito do que os fãs estavam acostumados a ver. Mas fora isso, eu indico a série pra quem gosta de emoção, adrenalina, comédia e romance tudo em um lugar só. 
 É um ótimo seriado.


Produção 

Produtores: Josh Schwartz
                     McG

Elenco: Zachary Levi
             Yvonne Strahovski
             Joshua Gomez
             Ryan Mc Partlin 
             Mark Christopher Lawrence
             Julia Ling
             Vik Sahay
             Scott Krinsky
             Sarah Lancaster
             Adam Baldwin
             Bonita Friedericy      


Curiosidades 

* Quando a serie foi cancelada, os fãs de "Chuck" fizeram um abaixo assinado na internet para que voltassem com a série e deu certo.

*Tema de abertura: "Short Skirt/Long Jacket" - Cajer (versão instrumental)

*Chuck teve seu início na temporada 2007/2008 e o seu final na temporada 2011/2012, com 5 temporadas e 91 episódios com duração aproximadamente de 45 minutos cada.


Aqui vai um vídeo pra quem ficou curioso sobre a série.














4 comentários :

  1. deveria fazer o protestamento de novo pra a serie voltar ne gente

    ResponderExcluir
  2. Nossa, por essa critica fique curioso pra ver a série, aonde passa?

    ResponderExcluir
  3. Amo essa série, boa critica, deixa a serie bem interessante pra quem quer ver. Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Deveria ter outro final, aquele final foi muito sem sal ou os fãs deveriam fazer uma abaixo assinado para ter o filme com um final decente.

    ResponderExcluir

Compartilhe suas opiniões, criticas, comentários e discussões sobre o assunto.

 
Copyright © 2013 Recine
  • Anuncie no Recine

    • Twitter Facebook YouTube