Recine Entretenimento

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Guerra Mundial Z

Share Button

Sinopse

 O mundo está sendo invadido por zumbis infectados com uma misteriosa doença semelhante a raiva e as Nações Unidas lutam contra o tempo para evitar o pior. Enquanto isso, Gerry Lane (Brad Pitt), repórter da instituição, é enviado para a zona de conflito e começa a investigar o que poderia ter causado a infecção que se alastra pelo mundo.



Sobre o Filme

 Na história, Gerry Lane ( Brad Pitt), acaba de sair do seu emprego, por questão familiar. Mas em um dia normal, a cidade é atacada por zumbis infectados, e a infecção é contagiosa, pois os zumbis tem obsessão de atacar as pessoas normais, enquanto o mundo esta sendo atacada por esses zumbis, Gerry Lane e sua família vão para uma base das Nações Unidas, e para sua família continuar lá Gerry tinha que voltar para o seu antigo trabalho e ajudar a salvar o mundo, varias coisas acontecem durante isso, e Gerry sozinho acha um jeito de resolver essa situação. 
 Ao meu ver, o filme foi o Brad Pitt salvando o mundo sozinho, e como sempre o bonzinho sempre vence. As cenas de ação são excelente, maquiagem, e efeitos, tudo impecável. 
 É um bom filme.

Créditos 

Direção: Marc Forter

Elenco:  Brad Pitt; Mirelle Enos; Elyes Babel; James Badger Dale; David Morse. Matthew Fox. 

Roteiro:  Matthew Michel Carnahan; Drew Goddard; Damon Lindelof; J. Michel Stracynski; Max Brooks

Curiosidades 

Bileteria 

Primeiro dia no Brasil  -  403.335 ingressos
Duração -  1h 56min 
Classificação - 12 anos






Trailer Oficial 






3 comentários :

Compartilhe suas opiniões, criticas, comentários e discussões sobre o assunto.

 
Copyright © 2013 Recine
  • Anuncie no Recine

    • Twitter Facebook YouTube