Recine Entretenimento

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Novidades na 7° Temporada de The Big Bang Theory

Share Button

A estreia da 7° temporada de The Big Bang Theory será dia 26 de setembro (nos EUA). 

A CBS (canal responsável pela serie) tornará a estreia muito especial, o 1° episódio da 7° temporada terá o tempo de duração prolongado, portanto dia 26 o show terá 2 episódios juntos, intitulados de “The Hofstadter Insuffiency” e “The Deception Verification”.

Sinopse dos primeiros episódios. 

Com seguinte resumo, “Sheldon e Penny compartilham segredos íntimos enquanto Leonard está fora, no mar. Mais tarde, os sentimentos de Sheldon são esmagados quando Leonard retorna. Enquanto isso, Raj é consolado no que diz respeito à relação fracassada com sua ex-namorada, ao mesmo tempo em que a interação de Wolowitz com sua mãe causa uma ameaça incomum em sua masculinidade”.



O primeiro episódio da nova temporada mostrará Amy e Bernadette indo a uma conferência de ciência: “Eu não quero dizer muito, mas acontecem coisas que as deixam muito animadas de ver acontecer sem Penny estar ali”, disse o produtor-executivo da série Steven Molaro em entrevista à EW.

No episódio “The Hofstadter Insuffiency” teremos a volta de Regina King no papel de Davis, a responsável pelos recursos humanos da faculdade. Já o segundo episódio, “The Deception Verification”, Kevin Sussman (o Stuart) fará uma aparição.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe suas opiniões, criticas, comentários e discussões sobre o assunto.

 
Copyright © 2013 Recine
  • Anuncie no Recine

    • Twitter Facebook YouTube